PALESTRA ABERTA – DR. YULLI ROTER – JUIZ – Constelador Familiar

Tema:

Como utilizar o atendimento individual nas soluções de conflitos judicializados.

Palestra e Curso REALIZADO COM SUCESSO

O encontro da paz interior através das Constelações Sistêmicas

Facilitador em Constelação Familiar e Organizacional –  Yulli Roter Maia  que é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de União dos Palmares, também sendo professor de Direito Constitucional há mais de dez anos em cursos preparatórios para concursos públicos.

Em sua a atividade de judicatura, dedica-se a introduzir o pensamento sistêmico, notadamente as “perguntas sistêmicas”, em audiências de conciliação, ocasião em que não são discutidos direitos das partes, mas sim são vistas as emoções subjacentes que levaram ao conflito.

Constelador Familiar e Organizacional, vem introduzindo os modelos estruturais em audiências, sem a necessidade do uso formal de constelações, as quais são realizadas quando realmente as partes necessitadas consentem. Também é co-fundador do primeiro curso jurídico com abordagem humanística na preparação para concurso público (ATC Jurídicos), introduzindo coaching com a finalidade de aprofundar as habilidades dos alunos. Neste curso, desenvolve a atividade de professor de Direito Constitucional.

Cursa o segundo nível do THE INTERNATIONAL ASSOCIATION FOR GENERATIVE CHANGE, organização este capitaneada pelo Dr. Stephen Guilligan (EUA) e Robert Dilts (EUA). Além destes, foi treinado por nomes como: Bern Isert (ALE); Cornelia Benesch (ALE); Richard Moss (EUA); Guilhermo Echegaray (ESP); Eva Wieprecht (ALE) e ANDRÉ PERCIA (Brasil).

Utiliza a meditação oriental há mais de duas décadas para o desenvolvimento do estado de consciência profunda.

Formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Militar de Engenharia.

Sua experiência profissional em filosofia do direito, meditação, física quântica, permite sua abordagem do pensamento sistêmico e das constelações de forma clara, simples e suave.

Dia : 22 de Setembro

Local: PGE -Procuradoria Geral do Estado

Av. Republica do Libano,2258.Monte Libano

Horario: 15h

Entrada : 1kg de Alimento Não Perecível

Vagas limitadas é necessário se inscrever antecipadamente aqui no site.

Apoio:

Realização:

Maiores Informações: 065.996421617

 

Inscreva-se AQUI!!!!!!

Inscrições Antecipadas