Por que Contratar um Coach se eu…

 

coach-e-coachee-coaching-VocêAlém-thumb1-300x300

Eu não digo que você precisa de um coach! Na verdade, todos nós deveríamos ter um coach, se é que nos importamos em atingir nossos objetivos, em ser quem somos de verdade e viver uma vida plena de realizações.”

Uma das mais importantes premissas do processo de Coaching é:melhoria contínua. Na sua vida de alguma forma você sempre procurou estar preparado, mas nem sempre você conseguiu dar o seu melhor, ou, simplesmente deixou de fazer algo por pensar que não era capaz. Seja na vida pessoal, com relacionamentos, trabalho, saúde e qualidade de vida, será que há algo específico que pode melhorar e fazer com que você consiga alavancar os seus resultados? Aí que entra o coach: alguém para ajudá-lo a ser a sua melhor versão, ter mais foco e motivação para alcançar resultados melhores.

Confira o depoimento 

O  Coaching de carreira foi muito importante para mim, pude alinhar minha vida pessoal e profissional, identificar minhas reais habilidades e competências e principalmente trabalhar as limitações impeditivas ao sucesso, assim aprendi a gerir de forma prazerosa e rentável minha vida profissional sem afetar a familiar.

Recomendo o Coaching de carreira a todos, pois o autodesenvolvimento do profissional com o auxilio das ferramentas certas trazem resultados surpreendentes é podem reconstruir suas estratégias e trajetórias profissionais.

Miguel José Kalix  Ferro

Diretor na Empresa Habitrade Comercialização de Habitações.

Consultor de Negócios Imobiliários.